9 de julho de 2013

Sonhos

Normalmente quem tem problemas com ansiedade e depressão, toma remédios, alguns remédios, um especialmente dá sono. Tenho tido insonia, por isso hoje tomei um pouco de remédio a mais e sinto muito sono, é como se estivesse flutuando em mim.

Sonhos

Vida bela, é como te vejo, é como te encontro, no meu sono estás a todo momento a me rodear. Lembro-me bem que andava por aí sem um lugar para seguir, já fui tantas coisas, nos nossos sonhos podemos ser tudo. Mas os pesadelos, eu não sei o porquê, eram os que pareciam mais reais, me incomodavam tanto que ao longo do dia não conseguia esquecê-lo. Ao passar do tempo fui percebendo que os sonhos nos trazem muitos aprendizados, eles podem ser sem noção, ou não significar nada para você, mas você passou por aquilo. O que é mais importante: sua mente ou seu corpo? Para mim, a minha mente, então na minha mente eu já passei por coisas que nunca imaginei, sobrevivi a coisas impossíveis, dei a volta por cima, e vivi milhares de anos em apenas noites. Se você nunca pensou nisso, pare e pense, os sonhos podem mudar sua vida, além dos sonhos que significam almejar, que todos já tem. Falo daqueles inconscientes, que simplesmente aparecem. 

 


2 comentários: