10 de julho de 2013

Sinto Sua Falta

Mãe, hoje, quero fazer uma homenagem a você que se foi a muito tempo, mas nunca deixou de existir, bem aqui dentro de mim. Acho que nunca superarei sua ida, eu sinto sua falta, e como eu poderia deixar partir alguém que o que sempre fez foi cuidar de mim? Se eu pudesse te dizer, diria que eu te amo.
Você beijou a mim e a meu irmão, e disse a frase: cuida deles por mim. Você estava muito mal, muito doente, mas eu não sabia que aquilo significava uma despedida, eu não sabia que era um adeus. Todos ao meu redor estavam tristes, provavelmente seu caso piorava, e eu ficava caladinha na minha, tinha 10 anos, eu estava chocada não sabia o que dizer, eu não estava realmente entendendo o que estava acontecendo. Me fiz de forte todos esses anos, chorei quando não havia ninguém, perguntei coisas nunca respondidas. Mesmo que não parecesse, eu estava sozinha, eu não tinha ninguém, eu só tinha você. Nove anos que você se foi, e a cada dia que passa só aumenta a saudade do seu jeito meigo e suave, dos seus cabelos cacheados que você apenas lavava e nem precisa pentear, já estavam lindos. Dizem que nós nos parecemos, isso é uma honra, você foi minha heroína. Queria tanto você de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário